segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sabores do corpo humano!

 Sabores do corpo humano!
 O sabor das secreções humanas depende do material de que são compostas.  A maioria delas é composta de água e proteínas.
Algumas, como o sêmen, o leite e o suor, apresentam gosto diferente de acordo com o que a gente come. "Um exemplo é o alho, que muda o aspecto de elementos do suor e até da lágrima". Então é melhor cuidarmos com o que comemos!
também como sabemos , as fragrâncias do corpo humano fazem muito sucesso no quisito amor,  mas é claro que com alguns auxílios. 
E ai vai alguns exemplos dos deliciosos sabores do corpo humano.
O SUOR
É composto de cloreto de sódio, potássio, ácidos graxos e proteínas. E tem um adorável sabor salgado que vem do sódio e do potássio.
A CERA DE OUVIDO
Contém peptídeos, ácidos graxos, colesterol e a enzima lisozima. Seu gosto amargo e sua consistência pegajosa servem para repelir os insetos, com isso podemos perceber que alem de ter um gosto bom, nosso corpo e estremamente perfeito. (heheheheheheh)
A URINA
Tem ureia, ácido úrico, potássio, cálcio, magnésio, cloro e sódio, que dão o sabor salgado.
O LEITE
É constituído de poliaminas, gordura e imunoglobulinas. Mas é o açúcar presente na lactose que dará seu sabor levemente adocicado. E depois não e para as crianças gostarem tanto de guloseimas!
                                      
A LÁGRIMA
Contém proteínas (como albumina, lisozima, mucina e mono globulina , mas é o cloreto de sódio o responsável pelo gosto salgado, mas bem que a lagrima poderia ser docinha, assim pelo menos ia ter uma coisa boa em chorar por maldito amor mal correspondido.
O SÊMEN
Tem glicose e lactose, além de espermina, putrescina e cadaverina - presentes em cadáveres! -, de gosto levemente salgado.
A SECREÇÃO VAGINAL
Possui variações do sabor, dependem de descamamentos, cálculos e flora bacteriana. Dependendo dessas bactérias, o gosto será diferente, tendendo para o ácido e salgado.
E O CADÁVER
Isso mesmo, o cadáver também tem sabor, ele tem um sabor de sal, o mesmo que há nas secreções.


            Só espero que depois de lerem essa reportagem, não saiam por ai querendo experimentar os sabores do corpo de qualquer um, principalmente de um cadáver neh! 
            Vão com calma.

http://mundoestranho.abril.com.br


Att: Analita Bertelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário